Emília cobra fiscalização acerca do estado das marquises de prédios antigos

por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 18/10/2017 03h00, última modificação 18/10/2017 15h53
Emília cobra fiscalização acerca do estado das marquises de prédios antigos

Gilton Rosas

A defensora pública e vereadora Emília Corrêa (PEN), está cobrando a fiscalização da Defesa Civil e da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) sobre más condições em que se encontram as marquises dos prédios antigos de Aracaju.
 
A parlamentar exige providências dos órgãos de fiscalização, no sentido de vistoriar as marquises localizadas principalmente nas ruas do Centro da capital aracajuana, sobretudo demonstrando sua preocupação com possíveis acidentes. “Estou fazendo esse apelo, porque estou vendo a hora de acontecer mais uma tragédia com alguém que esteja transitando pelo Calçadão da rua João Pessoa e da rua Laranjeiras. Somente com prevenção podemos evitar um sinistro”, pontuou.
 
De acordo com Emília é urgente a realização de vistoria periódica a estrutura dos prédios antigos. No Centro da capital há uma grande circulação de pessoas diariamente, principalmente agora com a aproximação dos festejos natalinos. “O Centro comercial da grande Aracaju é um espaço de grande procura em todos os sentidos, e essa situação vem causando problemas para as pessoas, que nos procuram apelando para que façamos alguma coisa no sentido de tentar ajudar, para que não aconteça o pior”, destacou. 
 
Por fim, a parlamentar diz que espera que o Executivo, através dos gestores, se esforce para garantir a tranquilidade de quem vai ao centro de compras de Aracaju, especialmente no final do ano. “Acredito que as medidas serão tomadas, pois é uma preocupação de todo aracajuano que vai ao centro de compras da nossa capital, que ele esteja  em um local seguro e longe dos perigos”, finalizou.