Emília cobra a reforma dos pontos de táxis-lotação no Centro de Aracaju
A defensora pública e vereadora Emília Corrêa (PEN), cobra a reforma dos pontos de táxis-lotação, localizados no Centro da capital sergipana. O terminal está sendo alvo de reclamações de passageiros e motoristas, em razão das péssimas condições atuais do espaço, cabendo a Prefeitura providenciar a manutenção e melhorias para o local. “A estrutura está comprometida e boa parte da estrutura enferrujada. O cidadão aracajuano fica exposto a sol e chuva, pois os abrigos não oferecem mínimo conforto. As pessoas podem inclusive se machucar caso a estrutura se rompa”, pontuou.
Segundo Emília é necessário que o local ofereça mais comodidade e segurança as pessoas que utilizam o transporte. Ao longo dos pontos falta absolutamente tudo para que a população fique satisfeita. “Muitos trabalhadores usam o serviço e se queixam das péssimas condições para aguardar o embarque nos veículos. São assentos insuficientes, falta lixeiras, banheiros, placas informativas, entre outros”, destacou.
Por fim, Emília registrou que os usuários esperam que o Executivo acabe com o discurso repetitivo de que ainda está arrumando a cidade. Que encontrou o município aracajuano cheio de dívidas e que está cortando gastos. “Nove meses de gestão Edvaldo Nogueira e nada da tão falada qualidade de vida ao cidadão. E olhe que o que não falta é dinheiro; ou irão guardar para o próximo ano? Cidadão, acompanhe como o dinheiro público está sendo aplicado”, finalizou.