Emília avisa: chega, se vier tem. Exijo respeito

por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 01/11/2018 09h03, última modificação 01/11/2018 09h03
Emília avisa: chega, se vier tem. Exijo respeito

Foto: Gilton Rosas

Nesta quarta-feira, 31, a vereadora Emília Corrêa (Patriota), ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), durante o Pequeno Expediente, para transmitir um aviso a alguns parlamentares presentes, afirmando que não aceitará ser desrespeitada, bem como ofensas a sua respeitabilidade, credibilidade, e a confiança que os aracajuanos vem depositando.

A oposicionista alertou que tomará algumas providências a cerca do tratamento que o líder do prefeito Edvaldo Nogueira vem dispensando aos pares na Casa de Leis. "O respeito na Casa deve imperar, tomarei algumas atitudes em relação à conduta de alguns vereadores e esse recado vai diretamente para o vereador Vinícius Porto (DEM), líder do prefeito que falta com respeito com os colegas na Casa”, afirmou.

Para Emília, os embates fazem parte do processo discursivo na defesa do campo das idéias. Entretanto, o comportamento do vereador democrata vem desagradando e até ferindo a sua imagem pública, por isso avisa que não terá mais confiança na palavra do líder da situação.

“Eu não vou mais admitir desrespeito. A partir de agora, minha palavra dirigida ao vereador Vinícius Porto será apenas nos microfones da Casa. O meu tratamento será apenas parlamentar. Chega! Exijo que o respeito seja praticado com todos os vereadores, ele vem atingindo minha imagem reiteradas vezes para defender o seu prefeito, que defenda, mas sem atacar seu colegas. Tenha respeito vereador!", avisou.