Emília afirma que não está pregando em um deserto absoluto
A defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (PEN), ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para destacar um de seus pronunciamentos, no qual ela faz um apelo a Justiça Sergipana no sentido de que as conversas entre o Prefeito Edvaldo Nogueira e o dono da Torre chegassem às mãos da Procuradora Eleitoral, Dra. Eunice Dantas.
Segundo Emília, as gravações entre o chefe do Executivo e o dono da Torre Empreendimentos finalmente chegaram às mãos da Dra. Eunice Dantas, o que já havia sido pela parlamentar na tribuna da Câmara. “As interceptações telefônica antes das eleições de 2016 chegaram às mãos Dra. Eunice, e graças a Deus não estou pregando em deserto absoluto porque a Justiça Sergipana nos ouviu. A nossa Justiça sempre célere e respeitada já encaminhou esses registros e muito em breve teremos uma resposta”, pontuou.
Para Emília, a população aracajuana estava inquieta e cobrando uma resposta sobre as acusações. A tribuna da Casa Legislativa foi ouvida, e fomos mais um instrumento nesse processo que estava travado. “Fiz meu papel, apelei a Justiça e sei que tudo já estava sendo preparado as gravações serem encaminhadas ao MPE, e acabou dando tudo certo. Vencida essa etapa, a Dra. Eunice Dantas está recebendo esse material para continuar os trabalhos”, destacou.
Por fim, a parlamentar ressaltou a importância de que toda verdade venha à tona, e que agora a população aracajuana tenha a resposta da origem dos quatro milhões, as vésperas das eleições, que está sobre acusação. “Acredito e confio no trabalho da Dra. Eunice Dantas e sua equipe. O trabalho vai avançar e saberemos o que aconteceu na véspera da eleição. O cidadão aracajuano merece essa resposta, chega de tantas mentiras”, concluiu.