Emendas Impositivas: Eduardo Lima visita o Ciras no bairro Santa Maria

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 04/01/2023 10h10, última modificação 04/01/2023 11h44
Vereador irá destinar emendas impositivas ao local
Emendas Impositivas: Eduardo Lima visita o Ciras no bairro Santa Maria

Foto: Assessoria Parlamentar

Com o objetivo de visitar locais para onde poderá ser repassada parte das suas Emendas Impositivas, previstas na Lei Orçamentária Anual (LOA), o vereador Eduardo Lima (Republicanos) esteve, na manhã da ultima sexta-feira, dia 30, no Centro de Integração Raio de Sol (Ciras), no bairro Santa Maria, que, segundo a instituição, “atende com excelência e de forma gratuita pessoas de baixa renda com deficiência física, mental ou motora, para que tenham uma vida digna e independente”.

Segundo a gerente administrativa e fundadora, Carolyn Carvalho, o local, no momento, precisa de subsídios para ofertar  terapias ocupacionais, assistência psicológica, social, tratamentos especializados e equoterapia. Além disso, a instituição alega ter problemas com transporte de pacientes.

O vereador se colocou à disposição das diversas explanações do trabalho social, educacional e profissionalizante que o Ciras faz e irá destinar parte das suas emendas impositivas à instituição.