Em visita ao loteamento Nova Liberdade III, Soneca quer ajudar na limpeza da região

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 25/01/2019 10h48, última modificação 25/01/2019 10h48

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta quinta-feira, 24, o vereador Palhaço Soneca (PPS) visitou o loteamento Nova Liberdade III, situado vizinho ao bairro Olaria, para atender ao chamado de alguns moradores da comunidade. Chegando ao local, o vereador verificou um monte de lixo e entulhos pelas ruas e logo se comprometeu em ajudar as pessoas daquela região.

Palhaço Soneca tem uma relação muito carinhosa com o povo do Nova Liberdade III, especialmente depois que começou a defender os moradores que lutam judicialmente pela terra conquistada após uma ocupação em 2010.

Soneca informa que mais de 800 famílias vivem no loteamento, a maioria de maneira precária. “De fato, existe um processo de reintegração de posse na justiça, mas com possibilidade de permanência de todos eles em razão de uma negociação administrativa com o governo do estado. Assim, estamos ajudando no que diz respeito à moradia e paralelamente queremos colaborar em outros aspectos sociais, como uma limpeza geral na região”, afirmou.

O parlamentar fará uma indicação na Câmara Municipal de Aracaju e também já entrou em contato com o presidente da Emsurb, Luiz Roberto. “Tenho certeza que meu pedido será atendido logo logo, afinal é uma reivindicação do povo, eu apenas estou representando a comunidade”, enfatizou.