Em reunião com vereadores, Sargento Byron garante que não medirá esforços para ajudar na luta contra a Covid-19

por Pábulo Henrique, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 13/01/2021 12h40, última modificação 13/01/2021 12h40
Em reunião com vereadores, Sargento Byron garante que não medirá esforços para ajudar na luta contra a Covid-19

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Sgt. Byron Estrelas do Mar (Republicanos) participou nesta terça-feira, 12, de uma reunião com alguns parlamentares municipais para avaliar o atual cenário da pandemia do novo Coronavírus na capital sergipana e discutir o papel da Câmara Municipal em meio ao enfrentamento da doença, responsável pelas mortes de mais de 920 pessoas em Aracaju. Na oportunidade, Byron, que fará uma visita à Secretaria Municipal da Saúde, nesta quinta-feira, 14, demonstrou-se preocupado com os crescentes números e garantiu que estará junto aos órgãos competentes para somar forças e viabilizar, diante das suas competências enquanto vereador, o que for necessário.

“Estou inteiramente empenhado para ajudar na luta contra a Covid-19 em nossa cidade. Em um cenário de incertezas sobre a vacina, Aracaju deve estar preparada para receber a campanha de vacinação assim que o governo federal iniciá-la. No que depender do meu mandato, vamos trabalhar firmemente para que a vacina chegue para todos o mais rápido possível seguindo todo o processo burocrático e agindo com transparência e ética”, reforçou.

A reunião, organizada pelos vereadores Sargento Byron, Breno Garibalde, Pastor Diego e Ricardo Vasconcelos, contou com a participação de outros parlamentares: Joaquim do Janelinha, Cícero do Santa Maria, Sávio de Vardo da Lotérica, Eduardo Lima, Fabio Meireles e Binho.

Neste primeiro momento, o grupo se reuniu para firmar parceria e discutir iniciativas. “Pretendemos nos reunir também com o prefeito, para apresentar nossas intenções e colher as informações fundamentais. Queremos traçar uma linha de trabalho com diálogo e proposituras. Tenho certeza de que todos que participaram deste encontro estarão de mãos dadas pelo bem do nosso povo e pelo fim desta triste pandemia”, Sargento Byron.