Em reunião com presidente da Emurb, Tuca discute melhorias para bairros de Aracaju

por Camila Sousa, Assessora de Imprensa do parlamentar — publicado 31/07/2017 12h15, última modificação 23/08/2017 12h14
Com demandas de diversos bairros em mãos, o vereador Anderson de Tuca (PRTB), reuniu-se na manhã desta segunda-feira, 31, com o presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), Sérgio Ferrari, para tratar de assuntos pertinentes à população.

Durante o encontro, o parlamentar enfatizou que o período do recesso foi destinado para intensificar a fiscalização nos espaços públicos da capital e fazer um levantamento dos principais problemas de cada comunidade. “Da mesma forma que todos os dias têm problemas em nossa cidade para resolver, meu mandato também não tem recesso. Durante esse período trabalhei incansavelmente. Através de um cronograma, visitei vários bairros diariamente. Afinal, foi para isso que o povo me elegeu”, argumentou o vereador.

Atento às solicitações, Ferrari garantiu que fará o possível para atender todas as reivindicações em um curto prazo de tempo. “Primeiramente, agradeço o empenho do vereador em buscar medidas para solucionar os problemas da população. Todos os pedidos serão encaminhados para o setor operacional da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), e o quanto antes, resolvidos”, destacou.

Na oportunidade, o vereador também agradeceu o empenho do presidente e a agilidade do órgão pelos serviços que já foram executados. “Além dos reparos realizados na Rua Cabo Walbert Dias, no bairro Orlando Dantas, outras demandas foram atendidas. Tenho certeza que desta vez não será diferente. Confio na gestão de Sérgio Ferrari. Essas ações vão gerar inúmeros benefícios para a população. Vamos aguardar”, concluiu.