Em reunião com o prefeito, Thiaguinho busca sanção de projetos de sua autoria

por Maíra Andrade, Assessora de Imprensa do parlamentar — publicado 17/09/2018 15h14, última modificação 17/09/2018 15h14
Em reunião com o prefeito, Thiaguinho busca sanção de projetos de sua autoria

Foto: Ana Lícia Menezes

Na tarde da última sexta-feira, 14, o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) esteve com o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) para dialogar sobre alguns pontos da sua gestão. Entre as pautas que foram discutidas estavam o Projeto de Lei 104/2018, da autoria do parlamentar, que busca emendar uma lei já existente, no tocante a instalação de brinquedos adaptados para crianças com necessidades especiais em praças e locais públicos da capital.

De acordo com o vereador este é um projeto que ele tem muito carinho, por isso fez questão de conversar pessoalmente com o prefeito para garantir sua sanção. "Temos recebido um retorno muito positivo do prefeito em tudo que propomos e com esse projeto não está sendo diferente. Ele terá até o dia 26 de novembro para definir o rumo do PL, e disse que vai avaliar a constitucionalidade do que estamos propondo, por isso estamos confiantes na sua sanção", afirmou.

Outra pauta do encontro foi a indicação do vereador que visa isentar os servidores do legislativo municipal da taxa de inscrição da Corrida Cidade de Aracaju. Ponto que já foi atendido pelo prefeito, e que, inclusive, já comunicou ao secretário de Esportes, Jorge Araújo Filho da sua decisão. "Este ano não aconteceu a corrida do Legislativo, por isso, achamos por bem propor essa indicação e felizmente fomos atendidos pelo prefeito, isentando os servidores da Câmara Municipal da taxa de inscrição da tradicional Corrida Cidade de Aracaju", finalizou Thiaguinho Batalha.