Em recesso parlamentar, Américo de Deus continua os trabalhos e se reúne com moradores do bairro Aeroporto

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 05/07/2019 09h45, última modificação 05/07/2019 09h45

Foto: Assessoria do parlamentar

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) está em recesso parlamentar, no entanto, o vereador Américo de Deus (Rede) continua com suas atividades e reuniões nos órgãos municipais e nas comunidades. Ele esteve reunido na noite da última quarta-feira, 3, com os moradores da rua Aguinaldo José Brito, no bairro Aeroporto, para atender as demandas da localidade.

“Recebemos o convite de membros da comunidade e nos colocamos à disposição para levar as reivindicações até os órgãos municipais, no caso em questão à Emurb e também a Deso, pois é necessária a realização da obra de esgotamento sanitário que está obstruída, além do serviço de drenagem fluvial, que vem causando diversos transtornos”, explicou o parlamentar.

Na última semana de junho, o vereador esteve na Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) para levar demandas dos bairros Aeroporto e Atalaia. Na ocasião, foi solicitada uma equipe para se deslocar até o local e verificar a situação do Canal Beira-mar, uma vez que este estaria sendo o causador de alagamentos nas casas da região durante os momentos de chuva forte. Então, mesmo em recesso, Américo de Deus está recebendo das comunidades suas demandas e procurando soluções.