Em programa de TV, vereador de Aracaju conhece pai após três décadas de sofrimento

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 20/03/2017 13h45, última modificação 13/11/2017 13h29
Em programa de TV, vereador de Aracaju conhece pai após três décadas de sofrimento

Gilton Rosas

Após 30 anos sem amor paterno, 10.950 dias sem educação de um pai e 262.800 horas de espera, o sofrimento do vereador Palhaço Soneca (PPS) chegou ao fim. Neste domingo, o parlamentar conheceu a verdadeira identidade do seu genitor, o senhor Albino Gama da Luz. A descoberta foi feita após exame de DNA durante o programa Domingo Legal do SBT.

Em rede nacional, o político de Aracaju ganhou o registro do novo nome em seu documento de identidade. Agora ele chama-se Alexsandro da Conceição Luz, mas prefere continuar sendo chamado de Palhaço Soneca. “Estou muito feliz em conhecer o meu pai. Agradeço ao apresentador Celso Portiolli por ter me ajudado nesse grande problema. Enfim foi resolvido”, comentou.

A emissora também mostrou para todo Brasil a trajetória deste humilde aracajuano, desde a época de lavador de carro, passando pelas brincadeiras como palhaço, até chegar a Câmara de Vereadores.

“Foi muito bacana. Minha história de sofrimento e glória foi exibida em todo país. Agora os brasileiros conhecem a vida do Palhaço Soneca. E isto me fortalece, contudo me pressiona ainda mais para trabalhar com seriedade. E assim vou lidar todos os dias para defender o povo de Aracaju”, afirma o vereador.