Em parceria com a empresa privada Cabo Amintas promove desinfecção de Unidades Policiais

por Evenilson Santana, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 02/07/2020 16h50, última modificação 03/07/2020 12h27
Em parceria com a empresa privada Cabo Amintas promove desinfecção de Unidades Policiais

Assessoria do parlamentar

Na manhã desta quinta-feira, 2, o vereador Cabo Amintas (PSL) visitou algumas unidades da Polícia Militar em Aracaju, acompanhado de uma empresa especializada e parceira, a Dream Clean, para realizar a desinfecção dos ambientes no intuito de prevenir contra o coronavírus.

Amintas acompanhou todo o trabalho da equipe de limpeza fazendo a desinfecção em algumas unidades, dentre as quais, foram visitados os PAC dos bairros Castelo Branco, Luzia e Sol Nascente. Além delas também desinfectaram o 8° Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, que tem sede no Parque da Cidade, no Bairro Industrial e a Cavalaria.

"Nós trouxemos a empresa Dream Clean, que fez uma parceria conosco, para desinfectar vários ambientes onde trabalham os policiais militares, bem como as viaturas. Esses policiais precisam da atenção do Governo do Estado e que toda a população entenda que eles estão nas ruas para que você fique em casa com segurança. O nosso trabalho é esse: trazer um pouco de segurança para combater a Covid-19. Para que os policiais fiquem seguros e não levem o vírus para dentro de suas casas, com certeza eles ficarão mais tranquilos", declarou Amintas.

O propósito do vereador é fazer a mesma iniciativa em outras unidades, visando a saúde dos policiais. Da mesma forma, realizar a desinfecção em algumas comunidades.