Em entrevista vereador Américo de Deus fala sobre abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Aracaju

por Sheyla Morales, Assessora de Imprensa do parlamentar — publicado 19/02/2019 15h20, última modificação 19/02/2019 15h20

Foto: Assessoria de Imprensa

Na manhã desta terça-feira, 19, o vereador Américo de Deus (REDE) concedeu entrevista ao radialista Eron Ribeiro, da Rádio Jornal 540AM, onde falou sobre o primeiro dia de atividades na Casa Legislativa, com o pronunciamento do Prefeito Municipal de Aracaju, Edvaldo Nogueira.

“O prefeito fez sua prestação de contas, relatando as ruas que pavimentou e investimentos que estão sendo direcionados nos bairros. O prefeito ainda informou que da divida de R$ 540 milhões já pagou R$ 440 milhões. Nosso entendimento é de analisar o conjunto das ações executadas pela administração municipal. Vimos que o Plano de Mobilidade Urbana ainda não foi colocado em prática e isso não concordamos”, declarou o vereador Américo de Deus.

Durante a entrevista o parlamentar colocou que o discurso do prefeito Edvaldo Nogueira não condisse com a realidade quando o assunto é eficiência na gestão da saúde pública. “Não notamos que os postos de saúde estão as mil maravilhas como foi colocado. Por exemplo, a privatização do Nestor Piva foi uma ação danosa. Os servidores tiveram que fazer uma mudança de horário repentino sem que pudessem se organizar, e a população também sofreu, uma vez que foi retirado o serviço de enfermaria e internamento”, enfatizou Américo de Deus.

Neste primeiro dia de trabalho na Câmara Municipal de Aracaju o vereador Américo de Deus se dedicou em conceder entrevista à imprensa, como foi o caso do radialista Márcio Andrei, da FM Jornal 91,3, programa A Voz do Povo.

“Iniciamos 2019 com foco em direcionar os projetos em beneficio da população e da cidade. Esperamos que esse ano seja proativo e prospectivo, onde possamos colocar com mais celeridade as proposituras para que a Casa Legislativa vote com coerência. Ressalto aqui, que esse ano tenhamos quórum para aprovar os projetos que chegarem para votação”, acrescentou o vereador.