Em entrevista ao programa Transamérica Notícias, Fabiano Oliveira fala das suas bandeiras na Câmara Municipal de Aracaju
Na manhã desta terça-feira, 11, o vereador Fabiano Oliveira (PP), participou do programa Transamérica Notícias, da Rádio Transamérica, apresentado pelo radialista Luiz Carlos Focca. O programa jornalístico que estreou na última segunda,10, é a mais nova aposta do Sistema Atalaia de Comunicação.
Fabiano, que é apresentador do Sistema há décadas, aproveitou para saudar o comunicador e parabenizar pelo novo desafio.
“Eu acompanho Focca no Itnet e tive o prazer de esbarrar com ele no Grupo Fan algumas vezes. Ele é um jovem bastante promissor e competente. Quero aqui, ao vivo, desejar bons frutos e vida longa no Sistema Atalaia de Comunicação. Decisão acertada! Parabéns!”, comemorou.
Durante a entrevista, o vereador, que também é vice-presidente da Câmara, falou sobre as suas bandeiras e do desafio que foi voltar para a vida política.
“Eu serei sempre um defensor da geração de emprego e renda, do turismo e do setor de eventos. Quando eu falo do turismo eu também falo de todas as oportunidades que são geradas com esse setor: desenvolvimento, aquecimento da economia, empregos, capacitações”, comentou.
“Eu passei quase 14 anos fora da vida política. Fui deputado estadual por dois mandatos, fui secretário de estado do turismo e sempre tive essas bandeiras. Voltar foi bastante desafiador porque estamos em uma outra época. As coisas mudam muito, a forma de fazer política não é mais a mesma. Graças a Deus os sergipanos me conhecem, sabem da minha história e do meu trabalho pelo nosso estado. Focca, eu sempre falo sobre minhas contribuições porque a garotada me conhece pelos eventos, mas eu tenho orgulho de ter minha contribuição na construção da Passarela do Caranguejo, do Teatro Tobias Barreto, de ter levado o nome do nosso estado para todo Brasil com o slogan “Sergipe é o país do forró”, do saudoso Rogério”, completou.
Questionado sobre o interesse em disputar a prefeitura de Aracaju, o vice-presidente falou que está à disposição do partido para conversar.
“Eu sou um homem de agrupamento. A decisão é coletiva e eu coloquei o meu nome à disposição. Ainda vamos sentar para conversar e até lá muita coisa pode acontecer. Tenho interesse, mas tudo será decidido em conjunto. Pesquisas foram feitas para que a gente consiga avaliar a aceitação e poder decidir o futuro. Vamos aguardar!”, finalizou.