Em entrevista Américo de Deus fala sobre PL do executivo que trata sobre empréstimo

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 16/11/2017 16h15, última modificação 16/11/2017 17h41

Assessoria do parlamentar

Na manhã desta quinta-feira, 16, o vereador Américo de Deus (Rede) foi entrevistado pela Rádio Jornal AM 540, onde falou sobre o Projeto de Lei 342/2017 de autoria do Executivo, o qual altera e acrescenta dispositivos à Lei 4.919 de 17 de agosto de 2017, que contrata empréstimo à Caixa Econômica Federal de até cem milhões de reais, que seriam destinados ao financiamento de projetos do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC e do Programa Minha Casa Minha Vida - PMCMV.

Durante a entrevista o vereador mostrou-se preocupado com a situação da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), que segundo o parlamentar, está com dificuldade financeira para honrar alguns compromissos. “Nós entendemos que a presença do Secretário de Finanças nesta Casa é indispensável, para que ele possa explicar a real situação da Prefeitura em relação aos aspectos relacionados a este PL, assim, nós iremos nos posicionar de forma embasada”, frisou o parlamentar.