Em consenso com Nitinho, Thiaguinho promove reunião online da Mesa Diretora da CMA

por Felipe Martins, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 15/04/2020 16h18, última modificação 15/04/2020 16h18

Foto: Gilton Rosas

O vice-presidente da Câmara Municipal de Aracaju, vereador Thiaguinho Batalha, anunciou em sua rede social que nesta quinta-feira, às 15h, em consenso com o presidente Nitinho, acontecerá uma reunião online extraordinária da mesa diretora da CMA com o objetivo de agilizar a realização das sessões online com a participação de todos os vereadores.

"Conversamos hoje com a mesa diretora e com o presidente Josenito Vitale e irá acontecer uma reunião extraordinária da mesa diretora, que é composta pelo presidente, vice-presidente e pelos primeiro, segundo e terceiro secretários. Vamos tomar as medidas cabíveis para que a gente volte o mais rápido possível com as sessões online e que todos os vereadores possam participar e dar continuidade aos trabalhos legislativos", destacou Thiaguinho.

Desde a suspensão da realização das sessões presenciais, no final de março, que o vereador sugeriu que as sessões fossem realizadas online para dar andamento as votações e decisões para a sociedade aracajuana.