Em audiência com Edvaldo, Jason faz balanço de solicitações atendidas pela PMA

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 31/08/2018 15h29, última modificação 31/08/2018 15h29
Em audiência com Edvaldo, Jason faz balanço de solicitações atendidas pela PMA

Foto: Assessoria do parlamentar

Em audiência com o prefeito Edvaldo Nogueira, o vereador Jason Neto (PDT), que é membro da bancada governista na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), fez um balanço das solicitações feitas por seu mandato e atendidas pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA). O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira, 31, no gabinete prefeito, no Costa e Silva, zona Sul de Aracaju.

O objetivo segundo o parlamentar, foi apresentar a Edvaldo novas demandas de comunidades das diversas áreas de nossa cidade. “Já havíamos apresentado demandas de algumas comunidades, viemos agradecer o atendimento de alguns pleitos e apresentar novas solicitações”, disse Jason.

“Jason tem sido um defensor do povo de nossa cidade, esteve aqui várias vezes para cobrar obras no Pantanal, Pau Ferro, outras comunidades e melhorias para os mercados na limpeza e segurança. Ele tem lutado muito em defesa da população. Agradeço a Jason pelo trabalho e apoio, sem esse apoio não conseguiria fazer o que estamos fazendo”, declarou Edvaldo.

Comunidades - As comunidades do Pantanal e Pau Ferro estão sofrendo intervenção da Prefeitura Municipal de Aracaju na limpeza e na infraestrutura, além de outros direitos buscados pelos moradores, e o vereador Jason tem acompanhado todas as ações que foram solicitações suas na CMA.

Mercados – Filho de feirante, Jason tem dado prioridade em seu mandato em acompanhar o trabalho da PMA nos mercados. Desde 2017 que Jason mantém contato semanal com os feirantes e clientes e já fez diversas solicitações, algumas atendidas, como limpeza, organização e mais segurança. Outras ainda estão em estudo, como a reforma geral dos três mercados que precisam de recursos extras.

“Vou continuar trabalhando e buscando representar o povo com determinação, além disso, passada as eleições buscar os parlamentares eleitos para que enviem recurso de emendas para uma grande reforma nos mercados”, informou o vereador. No encerramento da audiência Jason gravou um vídeo ao lado do prefeito fazendo um resumo de tudo que debateram.