"Eleições chegando, começaram as obras para maquiar os problemas”, afirma Emília

por Camila Sousa - Assessoria de Imprensa da Parlamentar — publicado 05/09/2023 15h50, última modificação 05/09/2023 17h07

Foto: Gilton Rosas

Com um investimento total de R$ 30 milhões, dos quais R$ 8,5 milhões foram direcionados para a etapa de infraestrutura que envolve esgotamento sanitário, pavimentação de 25 ruas e a construção de uma praça, além da ligação da rede de esgoto para 630 residências, a realidade da antiga Malvinas, hoje, Recanto da Paz, está bem diferente do que foi postado nas redes sociais do prefeito Edvaldo Nogueira. A afirmação foi dada pela vereadora Emília Corrêa (Patriota), através de vídeos feitos durante fiscalizações ao bairro a pedido dos moradores.

“De Paz, aquela localidade não tem nada. E, não sou eu que afirmo, são as próprias pessoas que falam. Estive lá para comprovar depois  daquela propaganda bonita que ele fez em seus canais de comunicação. Não podia ser diferente, o que foi divulgado foi apenas um recorte. Há realmente obras na região, mas estão longe de solucionar os problemas que persistem e só causam transtornos para a população”, declarou Emília.

Ainda em seu pronunciamento, embasada através de imagens, a oposicionista fala que o único ponto positivo que pôde verificar foi o fato de algumas ruas terem sido recapeadas.

“Para não dizer que só criticamos, a população disse que a parte boa dessas obras foi o fato de terem saído da lama, mas em contrapartida, carros pesados não podem passar porque correm o risco de ceder a rua, acreditam? Usando e muito dos recursos públicos para obras de péssima qualidade. Tudo mal feita”, afirmou.