Eleições: “Fico feliz em ser cogitada como candidata à prefeita, mas ainda não foi batido o martelo”, diz Emília Corrêa

por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 05/04/2019 10h23, última modificação 05/04/2019 10h23
Eleições: “Fico feliz em ser cogitada como candidata à prefeita, mas ainda não foi batido o martelo”, diz Emília Corrêa

Foto: César de Oliveira

Durante entrevista concedida ao comunicador da Rádio Cultura AM, Erivan Pessoa, a vereadora, Emília Corrêa (Patriota) falou sobre o fato de ser um dos principais nomes citados para concorrer às eleições municipais do próximo ano.

A líder da oposição no Legislativo Municipal ressaltou que o seu atual grupamento político é composto por nomes de grande representatividade, fortalecendo e ampliando o conceitos uma nova política, mas que ainda não há nada definido.

“Ao lado temos a delegada Danielle Garcia, Milton Andrade (PMN), o senador Alessandro Vieira (Cidadania), o deputado Georgeo Passos (Rede), Dr Emerson Ferreira (Rede) são vários nomes que mesmo em partidos diferentes, têm o mesmo propósito. Estamos conversando, afinando, e dentro desse grupo teremos uma candidata ou candidato para concorrer à prefeitura”, afirmou.

A vereadora aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho que tem recebido dos aracajuanos que apostam em seu nome nessa disputa.

“Tenho me sentido muito honrada com as demonstrações de carinho e respeito que as pessoas têm dispensado. Isso só mostra que estamos no caminho certo, que os aracajuanos estão cansados de promessas que não são cumpridas. Já passou da hora de agir. Mas, vamos aguardar”, finalizou.