Elber pede que a Prefeitura realize exames nos funcionários da Caixa e construa UTI’s no Hospital de Campanha

por Luciana Gonçalves, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/05/2020 09h06, última modificação 28/05/2020 09h06

Foto: Ascom/CMA

O vereador Elber Batalha (PSB) fez dois apelos importantíssimos na sessão on line da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), que aconteceu na manhã desta quarta-feira, 27 de maio.

A primeira delas é sobre a realização imediata de exames de Covid-19 para os funcionários da Caixa Econômica Federal. “Este Bando tem funcionado como uma agência social durante esta pandemia, administrando os benefícios e auxílios-emergenciais. Isso faz com que seus funcionários fiquem mais expostos ao vírus devido a grande quantidade de usuários que estão utilizando os serviços da Caixa nos últimos meses. A Prefeitura precisa ser sensível a este pleito do meu colega Américo de Deus que tem meu total e irrestrito apoio”, justificou.

Seguindo, Elber disse que fez uma indicação a Prefeitura de Aracaju para que transforme alguns dos leitos do Hospital de Campanha em UTI. A Prefeitura recebeu R$11 milhões do Governo Federal para o combate ao Covid-19. Leitos de UTI é o que nos dará a garantia e a segurança de que teremos tratamento caso sejamos acometidos com o coronavírus. Só assim, poderemos flexibilizar mais um pouco as regras de isolamento, salvamos a economia e garantindo os empregos”, disse.