Elber pede ampliação do fechamento Orla para outros esportes

por Luciana Gonçalves, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 29/08/2017 12h05, última modificação 29/08/2017 15h17
Elber pede ampliação do fechamento Orla para outros esportes

César de Oliveira

O vereador Elber Batalha (PSB) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para falar sobre o decreto 5536/2017, onde a Prefeitura Munipal de Aracaju (PMA) determinou a interdição de uma das vias da Orla de Atalaia em alguns períodos para a prática do ciclismo.

Apesar de achar louvável a atitude do prefeito, o líder da oposição acredita que o decreto restringiu de forma exagerada, já que existem outras práticas esportivas que também necessitam de espaços públicos liberados para sua prática. “Pode se fazer esta área para o ciclista, mas também não podemos esquecer o pessoal da corrida, do skate, e tantas outras atividades físicas. Se a ideia é promover a interação social através do esporte, isso é louvável é não vejo porque restringir unicamente a uma modalidade”, registra Elber.