Elber manda Edvaldo Nogueira pegar os R$2,5 milhões que ele gastou em propaganda para construir UTI’s

por Luciana Gonçalves, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 09/06/2020 08h28, última modificação 09/06/2020 08h28

Foto: Gilton Rosas

Mais uma vez, o vereador Elber Batalha (PSB) volta a cobrar do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, ações e destinação de verbas na luta contra o Covid-19.

Elber questionou novamente o fato do Hospital de Campanha de Aracaju não ter sido constituído com nenhum leito de UTI, o que é imprescindível para o tratamento de pacientes com Coronavírus, segundo as recomendações do Ministério da Saúde. “Existem prefeituras de municípios sergipanos que construíram Hospitais de Campanha já com UTI’s, mas Edvaldo insiste em dizer que não é obrigação dele enquanto prefeito. Mas, ao mesmo tempo que ele não faz UTI para Aracaju, ele pega R$2,5 milhões e literalmente gasta para fazer propaganda própria e de sua gestão, e o pior, bem em ano eleitoral e se valendo do sofrimento dos aracajuanos que estão morrendo de Covid-19”, lamentou.

“Em momentos de guerra um general tem que fazer muito mais que a sua obrigação. Pegue esses R$2,5 milhões que você pegou do nosso dinheiro para gastar com propaganda política e construa leitos de UTI para salvar vidas, ajudar o Governo do Estado e proteger a economia e os empregos dos Aracajunos”, cobrou Elber Batalha.