Elber diz que moradores do Médici tapam buracos por conta própria devido ao descaso da PMA

por Luciana Gonçalves, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 26/02/2019 12h59, última modificação 26/02/2019 12h59

Foto: César de Oliveira

O vereador Elber Batalha (PSB) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta terça-feira, 26.02, para falar sobre os buracos que existem nas avenidas do Conjunto Médici.

Por conta do descaso da Prefeitura Municipal, que deixou a comunidade penar com tantos buracos naquela localidades, a população que ali mora resolveu, por conta própria, fazer uma operação ‘tapa-buracos’ nas avenidas do Conjunto Médici. “Durante 8 meses os moradores solicitaram a prefeitura que tapasse os buracos, que parecia mais a filia da lua de tantas crateras. Vários motoqueiros envolvendo motoqueiros foram registrados no Médici, porque não viam os buracos e acabavam caindo “, relatou.

O parlamentar mostrou algumas fotos registrando os moradores empenhados na operação tapa-buracos promovido por eles mesmo, já que a prefeitura nunca deu resposta alguma durante esses 8 meses de solicitação. “Os moradores se juntaram, compraram 20 sacos de cimento, produto inapropriado, mas era o que eles podiam fazer no momento, e taparam os buracos todos de cimento. 2 dias depois, a Prefeitura aparece para tapar os buracos que já estavam tapados pelos moradores. Se não vai fazer recapeamento na periferia, que faça pelo menos as operações tapa-buracos”, pediu.