Elber diz que Edvaldo Nogueira está usando o aumento da tarifa de ônibus como moeda de troca

por Luciana Gonçalves, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 04/12/2018 12h15, última modificação 04/12/2018 13h41

Foto: Gilton Rosas

O vereador Elber Batalha (PSB) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para fazer questionamentos de quem iria arcar com os custos da realização da festa de réveillon na Orla de Aracaju.

O parlamentar fez uma ligação entre o pedido do aumento da tarifa do ônibus em Aracaju e o fato do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros Aracaju (Setransp) serem os patrocinadores do Réveillon de Aracaju. “Quem vai pagar pelo Réveillon serão os músicos que se apresentaram no Forró Caju 2018 e ainda não receberam seus cachês e os usuários do transporte público coletivo da capital. Para mim, está muito clara esta permuta que a prefeitura está fazendo com as empresas de ônibus, dando a tarifa pedida por eles e o Setransp financiando o Réveillon de Aracaju”.

“Esse povo acha que somos acéfalos, que não raciocinamos e não percebemos as coisas. Qual é o interesse do Setransp em patrocinar uma festa no momento em que ele pleiteia ao prefeito um aumento da tarifa do transporte coletivo? Está claro que isso será uma permuta e quem pagará este Réveillon serão os contribuintes, as pessoas que usam o transporte público. Queremos que haja Réveillon sim, mas estamos atentos. Edvaldo Nogueira não ache que os parlamentares, sobretudo de oposição, são bestas e não estão percebendo essa permuta disfarçada que ele está fazendo em troca desse aumento de tarifa”, finalizou.