Elber diz que Edvaldo é o único culpado pelo nepotismo que existe na PMA

por Luciana Gonçalves, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 24/05/2017 11h15, última modificação 23/11/2017 16h30
Elber diz que Edvaldo é o único culpado pelo nepotismo que existe na PMA

César de Oliveira

O vereador Elber Batalha (PSB), na sessão da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), falou durante a Sessão Ordinária desta manhã, 24, sobre denúncias de nepotismo na Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA).

Para o líder da oposição, se tem um culpado por essa situação que fere a lei e é caso de improbidade administrativa, este culpado é única e exclusivamente o prefeito Edvaldo Nogueira.

“Se a família Passos tem essa quantidade de cargos na administração é porque Edvaldo Nogueira nomeou. Quem tá cometendo improbidade administrativa, ferindo a posição do STF sobre o nepostismo, é o prefeito. Não adianta a gente, no afã de fazer a crítica política, minimizar essas questões. O nome da incompetência e irregularidade dessa prefeitura é Edvaldo Nogueira”.