Elber cria Dia Municipal de Defesa das Prerrogativas da Advocacia

por Luciana Gonçalves, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 27/02/2019 09h24, última modificação 27/02/2019 09h24
Elber cria Dia Municipal de Defesa das Prerrogativas da Advocacia

Foto: César de Oliveira

O Projeto de Lei n* 86/2018, que institui no calendário oficial de eventos municipais o Dia Municipal de Defesa das Prerrogativas da Advocacia, a ser comemorado anualmente no dia 11 de agosto, foi aprovado hoje por unanimidade na Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

De autoria do vereador Elber Batalha (PSB) o projeto visa reconhecer, valorizar e homenagear a advocacia local, ressaltando a importância da proteção das prerrogativas desses profissionais do Direito. “A aprovação desta lei significará o reconhecimento da importância dos advogados sergipanos e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SE).

Com este projeto de lei aprovado, os advogados de Sergipe terão também, a oportunidade de participarem de Sessões Especiais alusivas ao dia, promovidas pela Câmara Municipal de Aracaju, além de homenagens a profissionais que destacaram durante o ano na defesa de suas prerrogativas.