Elber Batalha acompanha Ministro Márcio Macêdo em agenda nacional

por Anna Paula Aquino - assessora de imprensa do parlamentar — publicado 11/09/2023 09h39, última modificação 11/09/2023 09h39
Elber Batalha acompanha Ministro Márcio Macêdo em agenda nacional

Foto: Assessoria do Parlamentar

O vereador Elber Batalha (PSB) acompanhou a agenda do Ministro Márcio Macêdo, durante essa sexta-feira, 8, em Aracaju. Dentre os compromissos, o anúncio de ações de investimento do Banco do Nordeste, além da posse de Thiane Araújo na representação do Ministério da Cultura.

O Ministro Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Márcio Macêdo, fez uma breve passagem pela capital para solenidades como a posse do Prof. Dr. Kleyton de Andrade Basto como Superintendente do Hospital Universitário de Aracaju/ Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH); o anúncio das ações de investimentos do Banco do Nordeste através do Plano Safra, 2023-2024; um almoço com a Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (FAMES), como também a posse de Thiane Araújo na representação do Ministério da Cultura em Sergipe e a Caravana do Plano Juventude Negra Viva com o Secretário Nacional de Juventude, Ronald Sorriso.

Em apoio as novidades, o vereador esteve presente durante os compromissos e destacou a representatividade do dia de hoje. “Tudo que estamos vivendo nesta sexta é de suma importância para vários âmbitos, inclusive a cultura sergipana, saúde, educação e agricultura familiar ou empresarial. Foi uma jornada longa, mas muito produtiva”, declarou.

Na oportunidade, Márcio comemorou a volta de Elber a Câmara Municipal de Aracaju (CMA). “Fiquei muito feliz com a sua chegada. Com certeza o seu talento e a sua capacidade política vai aumentar ainda mais o nível político e contribuir para que a Câmara possa representar na sua plenitude, o povo da nossa cidade”, falou.

Para Thiane, a nova secretária, esse momento é um marco para todo o meio. “É um novo tempo para Sergipe e o povo da cultura. A gente tem condições e possibilidades de fazer um trabalho diferente aqui dentro”, disse.