"Edvaldo fez seu marketing e iludiu a população do bairro Olaria", afirma Emília
por Assessoria de Imprensa da Parlamentar
—
publicado
28/10/2024 07h00,
última modificação
04/11/2024 15h21
Desesperados. É assim que estão os moradores do Loteamento Nova Liberdade III, bairro Olaria que, desde 2011, aguardam a regularização de moradias, implantação de infraestrutura completa proveniente de recursos federais, R$55 milhões, aproximadamente, garantidas por Edvaldo Nogueira (PDT). Agora, com a mudança de planos do prefeito que pretende construir um conjunto habitacional no local. Ao tomar conhecimento, e temendo que eles possam perder suas casas, a vereadora Emília Corrêa (Patriota) esteve conversando com a população e expôs o descaso da gestão na Tribuna da Câmara de Vereadores (CMA).
“Edvaldo está negando o direito à moradia a esse povo. Fez todo o marketing dele em cima da dor e sofrimento daquela comunidade e, hoje, a população está em desespero. Não há outra definição para aflição que aquela população está enfrentando”, pontuou.
Através de vídeo, a oposicionista reforçou seu discurso com base nos apelos feitos pelos próprios moradores. “Como podem ver, não sou que estou falando. Estive apenas par ouvi-los e colocar o mandato à disposição daquelas pessoas que estão prestes a ter suas casas demolidas por conta de uma gestão sem planejamento algum e sem empatia. Edvaldo, mais uma vez, na prática, mostrando como é que ele ‘cuida’ da cidade e das pessoas”, afirmou.