"Edvaldo está jogando com todas as armas para ser reeleito”, afirma Emília

por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 11/12/2019 15h15, última modificação 11/12/2019 15h15
"Edvaldo está jogando com todas as armas para ser reeleito”, afirma Emília

Foto: César de Oliveira

Após a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) formalizar o pedido junto à Secretaria do Patrimônio da União (SPU) para que a gestão municipal administre um dos principais cartões postais da cidade, a Orla de Atalaia, e também solicitar ao órgão a permissão para que assuma, ainda, outros espaços públicos, a exemplo da Orla do Porto Dantas, e do Parque dos Cajueiros, a vereadora Emília Corrêa (Patriota), durante o uso da Tribuna na Câmara Vereadores, foi enfática: Edvaldo Nogueira (PCdoB) fazendo o que pode para ser reeleito.

Segundo a vice-líder da oposição na Casa, é muita “coincidência” o prefeito querer cuidar da Orla nas vésperas das eleições municipais. “Sejamos francos, tem quanto tempo que a Orla de Atalaia está naquela situação? Somente agora, por pura coincidência, ele demonstra esse interesse de cuidar do local? Gente, pelo amor de Deus, só não enxerga quem não quiser”, comentou.

Ainda de acordo com a vereadora, o prefeito quer corrigir a cidade inteira em menos de um ano. “Não venham com o argumento que “só agora” ele conseguiu recursos. Isso é irresponsabilidade. Chama para si para ser o pai da criança, mas, na verdade, está fazendo tudo com um objetivo maior. É tudo estratégica. Por favor, não se engana mais o povo assim. Essa é a mesma prática dos caciques antigamente. Parece que ele ainda não aprendeu”, concluiu.