Eduardo Lima se emociona ao falar na tribuna da Câmara de Vereadores de Aracaju
Na manhã desta quarta-feira, 27, ao se posicionar na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju, o vereador Eduardo Lima (Republicanos) viu passar um filme por sua cabeça.
Em seu discurso o parlamentar recordou o período da campanha eleitoral e fez uma homenagem para sua genitora Marisa Lima. No auge dos trabalhos da campanha e em meio a pandemia no ano passado a mesma ficou internada durante 23 dias numa UTI por complicações da Covid-19, lutando para viver, infelizmente ela não resistiu e veio a falecer.
O parlamentar visivelmente emocionado no momento de sua fala, lembrou das pessoas que também perderam suas vidas, familiares e amigos, em Aracaju, no Brasil e no mundo! Comentou que ao acordar pensa em quantas pessoas despertam sem ter o que comer e quantas hoje estão vivendo em situação de vulnerabilidade.
"Se hoje estou nesta tribuna minha mãe é uma grande responsável por isso, eu vou trabalhar incansavelmente, indo à periferia, buscando aqueles que sofrem, colocando meu mandato à disposição do povo aracajuano" destacou o vereador.