Eduardo Lima realiza ação social por toda Aracaju

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 20/12/2022 12h25, última modificação 20/12/2022 12h25
“Aracaju tem seus complexos e dificuldades, e nós queremos ajudar”, disse o vereador.
Eduardo Lima realiza ação social por toda Aracaju

Foto: Assessoria do parlamentar

Partindo da Colina do Santo Antônio, onde começou a Cidade de Aracaju, o vereador Eduardo Lima (Republicanos) distribuiu 190 cestas básicas, por toda Capital, durante o último sábado, dia 17 de dezembro.
“Natal com ação é natal com doação. Reunimos nossa equipe, cadastramos famílias, para levar essas cestas para pessoas. Aracaju tem seus complexos e dificuldades, e nós queremos ajudar, levando uma mão amiga, o nosso escritório, e o nosso mandato para quem precisa”, afirmou o vereador.
A ação social passou pelos bairros: Industrial, Lamarão, Soledade, Bugio, Olaria, José Conrado de Araújo, Veneza 2, São Conrado, Augusto Franco, Padre Pedro, Santa Maria e Mosqueiro. “Neste sábado passamos dia todo caminhando por Aracaju, indo nas casas das pessoas que se encontram em vulnerabilidade. Esse é nosso papel, fazer doação”, destacou o vereador.
Visando em seu mandato combater a extrema pobreza e a vulnerabilidade social, Eduardo Lima preparou, com seu assessores, essa ação social durantes meses, para ajudar pessoas. "Sabemos que, aquilo que foi distribuído, nos bairros, é só um paliativo, mas pudemos ver a felicidade no rosto das pessoas, que não terão um Natal com fome", disse Eduardo Lima.