Eduardo Lima pede mais interlocução da SMTT com a CMA

por Leonardo Teles, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 11/10/2023 08h39, última modificação 11/10/2023 08h39
Questionamento foi feito durante visita de Renato Telles à Casa
Eduardo Lima pede mais interlocução da SMTT com a CMA

Foto: Gilton Andrade

Durante a visita do superintendente municipal de transporte e trânsito, Renato Telles, à Câmara Municipal de Aracaju (CMA),  nesta quinta-feira, 05, o vereador Eduardo Lima (Republicanos) questionou a falta de resposta com os pedidos feitos ao órgão pelos vereadores.

“Já tive várias demandas atendidas pela SMTT (Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito), mas muitas não tivemos interlocução, se a SMTT tivesse essa interlocução de uma pessoa disponibilizada por Vossa Excelência seria muito mais fácil essa comunicação com a Câmara”, disse Eduardo Lima para Renato Telles.

Eduardo Lima já havia se pronunciado na Tribuna da Câmara sobre os pedidos de redutor de velocidade e faixa de pedestre que não tiveram resposta da SMTT.

Em sua resposta, o superintendente disse que a ouvidoria da SMTT está disponível para atender os questionamento.

“É importante que as pessoas se manifestem nos canais da SMTT, não somente pelas redes sociais, não quero cercear ninguém, mas também vá nos canais adequados para que a gente possa contabilizar e poder até dar medidas mais duras e enérgicas com as demandas”, explicou Renato Telles.

No site da SMTT de Aracaju está disponível um canal para Ouvidoria, além de telefones fixos para atender a população.