Eduardo Lima participa de solenidade para construção de uma cidade mais sustentável

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 03/08/2021 15h11, última modificação 03/08/2021 15h11

Foto: Assessoria de Imprensa

Na manhã desta terça- feira, 3, o vereador Eduardo Lima (Republicanos), que é integrante da Comissão de Obras e Meio Ambiente na Câmara Municipal de Aracaju, esteve presente na solenidade para assinatura da Ordem de Serviço de autorização para o início do plantio de 3.500 mudas de árvores na capital.

A realização do plantio, monitoramento, taxa de natalidade e garantia da sobrevivência das mudas será de responsabilidade de uma empresa contratada pela prefeitura.

A primeira etapa conta com o número de 500 mudas que foram plantadas na Av. Alexandre Alcino, zona Sul e o restante das mudas contemplarão outras localidades da capital como: Av. Tancredo Neves, Pedro Arnóbio (Aeroporto), João Amazonas (17 de Março), Jornalista Joarez Dantas ( Santa Maria) e Professor Freitas de Andrade (Coroa do Meio).

"Esse é um importante projeto que vem para garantir a substituição das árvores em más condições sanitárias e tornará a cidade cada vez mais capaz de restaurar o seu verde e chegar ao cume da sustentabilidade", disse o parlamentar.