Eduardo Lima participa de ação social realizada pela EVG, no Abrigo Freitas Brandão

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 21/12/2022 17h35, última modificação 21/12/2022 17h32

Foto: Naldo Santos

“O objetivo é levar a palavra de Deus e salvar essas pessoas que se encontram oprimidas”, disse o responsável pela EVG em Sergipe, o pastor Hélio Felipe.
O vereador Eduardo Lima (Republicanos) participou, na noite da última terça-feira, dia 20, de uma ação social intitulada “Ceia Solidária”, realizada pela Grupo Evangelização (EVG), no Abrigo Freitas Brandão.
“Fico feliz em participar e ajudar de ações sociais que visam combater à extrema pobreza e a vulnerabilidade social”, disse o vereador.
Segundo o organizador do evento, o pastor Hélio Felipe, cerca de 100 pessoas, que vivem no abrigo, foram alcançadas. “O objetivo é levar a palavra de Deus e salvar essas pessoas que se encontram oprimidas, desanimadas e abatidas e carregam dentro de si uma solidão, e trazer também o alimento físico e espiritual”, destacou.
Presente no evento, a secretária Municipal da Família e Assistência Social de Aracaju (Semfas), Simone Passos agradeceu a realização do evento e sua importância para Aracaju.
“Quero agradecer o carinho. O que faz isso mover e funcionar é quem está aqui, na ponta, é quem está trabalhando, e o trabalhador que dá o seu amor e respeito, e isso faz com que a gente cresça e se mantenha firme, mesmo nas dificuldades”, disse Passos.