Eduardo Lima parabeniza os 70 anos da TV Record

por Leonardo Teles, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 26/09/2023 16h26, última modificação 26/09/2023 16h26
Vereador destacou o trabalho da emissora no Brasil
Eduardo Lima parabeniza os 70 anos da TV Record

Foto: Gilton Rosas

Durante a Sessão Plenária desta terça-feira, 26, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Eduardo Lima (Republicanos) parabenizou os 70 anos da Rede Record de Televisão, que tem como filiada desde 2005 a TV Atalaia em Sergipe.

Ao parabenizar a Record, Eduardo Lima lembrou de uma cobertura feita na terça-feira da semana passada, 19, no Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão, onde internos se formaram em um curso de inglês, que teve duração de três meses, com o apoio do Grupo Universal nos Presídios (UNP) e do Projeto Educando para Libertar, parceiro do mandato do vereador.

“São 70 anos que vemos uma emissora sempre disposta a compartilhar o social. A TV Record, por meio de sua afiliada, a TV Atalaia, estava no Copemcan, transmitindo a formatura de 60 detentos esquecidos pela sociedade, onde estava sendo feito um trabalho de ressocialização”, enalteceu o vereador.

O vereador parabenizou também o presidente da TV Atalaia, o empresário Walter Franco; o superintendente Augusto Franco Neto; a diretora-executiva Grace Vahle Franco e toda família Franco que trabalha na emissora.