Eduardo Lima foi o primeiro Orador no Grande Expediente presencial da Câmara de Vereadores de Aracaju
Na última quinta-feira, 28, Eduardo Lima (Republicanos) deu início ao seu discurso expressando sua preocupação com o crescimento da violência contra crianças e adolescentes nos últimos tempos.
O parlamentar que é conservador, carrega consigo a ideologia da Família Tradicional, presa por sua proteção e responsabiliza os pensamentos contrários a essa forma familiar, a Mídia e as Redes Sociais pela "Erotização Infantil".
Segundo Eduardo Lima, tais conteúdos têm causado uma evolução ruim para crianças e adolescentes, pois os mesmos icentivam práticas que estimulam comportamentos tendenciosos voltados para erotização e amadurecimento precoce de crianças e adolescentes.
Diante de levantamento de dados realizados pela assessoria do vereador, que mostram o crescimento da violência em relação a esse público infanto-juvenil, Eduardo Lima está trabalhando para combater tais práticas.
"Eu não sou pai, mas sou tio e tenho muita preocupação no que diz respeito a esses conteúdos e ao aumento dessa violência" afirmou o vereador.