Eduardo Lima diz que está cansado de ouvir o choro das pessoas que estão dependendo do poder público
por Assessoria de Imprensa do parlamentar
—
publicado
28/10/2024 07h00,
última modificação
04/11/2024 15h20
“Não podemos maquiar a realidade de Aracaju hoje”, completou o parlamentar.
Extremamente preocupado com o crescimento da pobreza em Aracaju, o vereador Eduardo Lima (Republicanos) usou o Pequeno Expediente, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta quinta-feira (07), para lamentar os relatos que ouve da população aracajuana.
“Precisamos tomar atitudes que venham sair do papel, não só fazermos audiências públicas, não só dialogarmos e irmos a instituições, porque dialogar e falar isso já basta, temos que agir. Estou cansado, é um desabafo, estou cansado de atender pessoas e me sentir impotente e não conseguir ajudá-los, estou cansado de andar para um lado e para o outro e ouvir as lágrimas das pessoas que estão dependendo do poder público e ter o silêncio como resposta, até quando? O que está faltando? Está faltando vontade política!”, desabafou.
Eduardo Lima pediu ajuda da secretária de Assistência Social de Aracaju Simone Passos e demais autoridades em Sergipe para que se possa reduzir a pobreza na Capital sergipana. “Essa política pública precisa sair de forma eficaz e atingir de fato quem precisa, precisamos ficar atentos”.
Por fim, o vereador relatou que acordou às 5h, com uma mãe ligando, dizendo que estava sem gás de cozinha e não tinha dinheiro para comprar nem gás, nem comida. “Esta é a realidade de Aracaju” “Não podemos maquiar a realidade de Aracaju hoje” Nós precisamos agir, esta Câmara tem um papel importante, não podemos nos furtar da nossa responsabilidade de agir como homens e mulheres do poder público”, finalizou.