Eduardo Lima destaca o Projeto Educando para Libertar, como parceiro do seu mandato

por Leonardo Teles, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 28/10/2024 07h00, última modificação 04/11/2024 17h19
Projeto oferece curso no Copemcan
Eduardo Lima destaca o Projeto Educando para Libertar, como parceiro do seu mandato

Foto: Gilton Andrade

O vereador Eduardo Lima (Republicanos) usou o Grande Expediente, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta terça-feira, 1 de agosto, para destacar o Projeto Educando para Libertar, parceiro do seu mandato, que, segundo ele, já capacitou cerca de 2000 alunos na Grande Aracaju, incluindo detentos.

“Internos do Copemcan (Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto - Presídio de São Cristóvão) aprenderam noções básicas da língua inglesa através do Projeto Educando para Libertar, trabalhando a ressocialização por meio do nosso mandato. Nestes dois anos e meio de mandato nós estamos apresentando essa oportunidade para muitos aracajuanos que precisam de qualificação profissional”, disse o vereador.

Os vereadores Professor Bittencourt (PDT), Pastor Diego (PP), Sargento Byron (Republicanos) e Anderson de Tuca (PDT) pediram o Aparte para parabenizar a iniciativa do Projeto Educando para Libertar.

Educando para Libertar 

O Projeto Educando para Libertar oferece cursos de capacitação profissional totalmente gratuitos, são eles: Relações Interpessoais para o Mercado de Trabalho, Atendente Comercial, Atendente de Loja, Telemarketing e Ética e Etiqueta Profissional; tendo em média 8h de duração, são ministrados pelos professores: Charlton Pedral e Jadiel Lima.