Eduardo Lima destaca ação social no Presídio Feminino

por Leonardo Teles, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 27/10/2023 14h25, última modificação 27/10/2023 14h25
“Como homem, marido, filho e munícipe temos o dever de cuidar do próximo”, disse o vereador
Eduardo Lima destaca ação social no Presídio Feminino

Foto: Assessoria

O vereador Eduardo Lima (Republicanos) usou o Pequeno Expediente, na manhã desta quinta-feira, 26, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), para destacar o trabalho feito pelo Grupo Universal nos Presídios (UNP), no Presídio Feminino (Prefem) de Sergipe, em Nossa Senhora do Socorro.

“Como homem, marido, filho e munícipe temos o dever de cuidar do próximo, principalmente realizando ações que cuidam da saúde da mulher. Há mulheres que estão reclusas devido a erros cometidos no passado e não podem ser esquecidas pela sociedade”, afirmou Eduardo Lima.

Na última terça-feira, 24, Eduardo Lima, o UNP, e a secretária Municipal de Saúde de Aracaju, Waneska Barboza, estiveram no Prefem, em um evento que promoveu palestras e ofertou atendimento médico.

“Waneska, mesmo sendo gestora de Aracaju, atendeu nosso pedido e levou uma equipe médica do Programa Saúde da Mulher para Nossa Senhora do Socorro, e lá foram feitas duas palestras, uma sobre o câncer de mama e outra sobre câncer do colo de útero. Mulheres que estão ali com sérios problemas, com nódulos nos seios, também precisam de atenção de todos que fazem a saúde em Sergipe e Aracaju”, destacou.