Eduardo Lima assume 1° secretaria da CMA

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 04/01/2023 09h40, última modificação 04/01/2023 09h40
Eduardo Lima assume 1° secretaria da CMA

Foto: Assessoria Parlamentar

O vereador Eduardo Lima (Republicanos) foi empossado na tarde da última segunda-feira, dia 02, como 1° secretário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), para o Biênio 2023/2024, em uma Sessão Especial realizada na Casa.

Vereador de primeiro mandato, Eduardo Lima tem como bandeira o combate à extrema pobreza e a vulnerabilidade social, e, como 1° secretário, pretende trazer ao Parlamento pautas que possam ajudar a população mais carente de Aracaju.

Em 2023, pela primeira vez da história, o Legislativo Aracajuano terá emendas impositivas previstas na Lei Orçamentária Anual (Loa). Eduardo Lima já visitou locais com o Ciras, Hospital Universitário, Nestor Piva e o CSU, onde pretende destinar sua verba.

A Sessão Especial também empossou Ricardo Vasconcelos (Rede) como presidente; Fabiano Oliveira (PP) como vice-presidente; Binho (PMN) como 2° secretário e Sheyla Galba (Cidadania) como 3°secretária.