"É preciso pensar positivo", diz Fabiano Oliveira em entrevista à TV Atalaia

por Hivy Raphaella, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 15/04/2021 14h09, última modificação 15/04/2021 14h09
"É preciso pensar positivo", diz Fabiano Oliveira em entrevista à TV Atalaia

Foto: Assessoria de Imprensa

Em entrevista para o programa Balanço Geral SE, da TV Atalaia, na tarde desta quinta-feira, 15, o vereador Fabiano Oliveira (PP) reforçou a importância de pensar positivo em meio a pandemia que estamos vivendo desde o início do ano passado.

"O momento é difícil, estamos perdendo pessoas que amamos, mas a gente precisa ter fé, pensar positivo e acreditar em dias melhores. Ter saúde e a nossa família já são grandes motivos para agradecer", pontuou o vereador.

Fabiano aproveitou para falar sobre as medidas anunciadas pelo prefeito Edvaldo Nogueira e destacou que as gestões não têm medido esforços no combate à Covid-19. "O trade turístico e o setor de entretenimento têm sofrido bastante nessa pandemia. Os eventos foram os primeiros a parar e serão os últimos a voltar. É uma cadeia produtiva que movimenta muitos profissionais que agora estão desempregados e passando necessidades. O anúncio deu uma oxigenada e uma dose de esperança. O próximo passo, a medida que os casos forem controlados, será tratar a respeito de uma retomada segura e seguindo todos os protocolos de saúde", destacou.

Para o parlamentar, o seu mandato é com base no agora e com foco nas demandas da população. "Eu gosto de dizer que estou vereador. Eu sou radialista, mas agora estou como parlamentar na Câmara Municipal de Aracaju até o mandato acabar. Trabalho para ser elo entre o povo e o poder público e assim tem sido também na Frente Parlamentar de Turismo ao lado dos demais vereadores", finalizou.