"É preciso melhorar bastante a comunicação entre a EMURB e a DESO" diz Cícero do Santa Maria
Durante pronunciamento na Câmara Municipal, o vereador Cícero do Santa Maria voltou a falar sobre a EMURB, e a falta de atenção com algumas comunidades no Bairro Santa Maria. Porém, dessa vez, o vereador citou o que segundo ele seria um agravante; A falta de comunicação com a DESO.
O parlamentar afirmou que esta má comunicação está causando sérios prejuízos à população.
"Em alguns casos, o serviço que um órgão faz, precisa do outro para o complemento, e pela demora para tal finalização, o problema volta a ser exposto, de uma pior forma". enfatizou o vereador.
Cícero pediu para que haja sintonia, pois só assim serão realizados serviços rápidos e com qualidade. Na parte final do seu pronunciamento, o vereador relatou o que classificou como "péssimo momento" que vivem os moradores de algumas comunidades no Santa Maria, como Paraisópolis, Jardim Recreio, Novo Horizonte, Recanto dos Cajueiros, Loteamento Luciana e Recanto Verde. Segundo ele, os problemas estruturais, e a falta de serviços básicos de saneamento são inaceitáveis.
" É preciso com urgência trazer melhorias rápidas em todas essas comunidades que citei. Pois, a população não quer saber se é a DESO ou a EMURB a responsável pela obra, queremos ao menos o saneamento básico realizado com perfeição", afirmou o vereador, que disse ainda que o bairro Santa Maria, e as comunidades mais carentes, precisam de atenção e respeito, assim como algumas localidades próximas desta região já têm.