Durante pronunciamento, Fabiano Oliveira parabeniza Record TV pelos 70 anos de serviços prestados

por Hivy Rhafaella, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 26/09/2023 15h46, última modificação 26/09/2023 15h46

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta terça-feira, 26, o presidente em exercício da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), vereador Fabiano Oliveira (PP), parabenizou a Record TV pelos 70 anos de muita informação, entretenimento e prestação de serviço ao povo brasileiro. Fabiano, que também é apresentador de um programa da afiliada em Sergipe, TV Atalaia, fez questão de reforçar o orgulho em fazer parte da emissora.

“Hoje, estamos reunidos para celebrar algo verdadeiramente grandioso. Setenta anos de compromisso, setenta anos de dedicação da Record TV e consequentemente aniversário da nossa querida TV Atalaia. Quero começar expressando a minha profunda gratidão por fazer parte desta família, a família TV Atalaia, uma afiliada da Record TV que se tornou um pilar fundamental na vida de todos nós, sergipanos”, comentou.

“Há algo mágico em poder falar sobre essa jornada de sete décadas. É uma jornada de emoções, de desafios, de vitórias e, acima de tudo, de um compromisso inabalável com a verdade, a informação e a cultura. Ao longo desses anos, a Record TV se tornou mais do que uma emissora de televisão. Ela é parte do coração e da alma do povo brasileiro”, pontuou.

Fabiano parabenizou todos que fazem a Record em Sergipe em nome dos empresários Walter Franco e Sônia Franco e dos filhos Augusto Franco Neto, Grace Franco, Cláudia Franco e Gina Franco.

“Quero falar não apenas como vereador, mas como apresentador e amigo desta família querida. Eu tenho o privilégio de fazer parte da TV Atalaia, compartilhando notícias, histórias e revelando os talentos de nossa comunidade há décadas. É uma responsabilidade que levo com orgulho e paixão, porque sei que estamos trabalhando para construir um futuro melhor para cada sergipano. Acredito no poder da comunicação como uma ferramenta para informar, educar e inspirar, e a Record TV em Sergipe tem sido um veículo incrível para isso”, comemorou.

“Ao longo dessas sete décadas, a Record TV tem dado voz aos sergipanos, têm nos mantido informados sobre os acontecimentos mais importantes, tem nos inspirado com histórias de superação e tem nos unido como uma comunidade. Mais do que isso, a sua afiliada, TV Atalaia, tem sido uma emissora que promove a cultura sergipana, destacando nossas tradições, nossa música, nossa culinária e, acima de tudo, nosso povo. Não é por menos que leva o nome de tv dos sergipanos. Que esta jornada continue por muitas décadas mais, sempre comprometida com a verdade, a ética e o bem-estar dos seus telespectadores. Parabéns, Record TV, por 70 anos de compromisso, por 70 anos de emoções e por fazer parte da vida de todos nós sergipanos. Juntos, continuaremos a escrever essa história de sucesso e dedicação. Muito obrigado!”, finalizou o parlamentar.