Durante Pequeno Expediente, Fabiano Oliveira fala da geração de emprego e renda proporcionada pelo Projeto Verão

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 20/02/2024 15h56, última modificação 04/11/2024 17h20
Durante Pequeno Expediente, Fabiano Oliveira fala da geração de emprego e renda proporcionada pelo Projeto Verão

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta terça-feira, 20, o vereador Fabiano Oliveira (PP), usou a tribuna para falar da grande movimentação econômica e turística que um evento como o Projeto Verão proporciona. O parlamentar citou que por trás de uma grande programação festiva existe a geração de emprego de forma direta e indireta. 
 
“Foi iniciado ontem, através da  Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), o cadastramento de vendedores ambulantes interessados em trabalhar no Projeto Verão, que ocorrerá entre os dias 1º e 3 de março, na Orla. Serão 176 vagas para segmentos que contemplam a venda de alimentos e bebidas.  As inscrições podem ser realizadas até amanhã, dia 21”, comentou. 
 
“São 176 ambulantes que terão mais oportunidades de um dinheiro extra no período do evento. É por isso que eu bato na tecla que vai além do entretenimento. A festa ainda movimenta a rede hoteleira, setor de transportes, vestuário, salões”, completou Fabiano. 
 
O vereador ainda fez questão de parabenizar todos os envolvidos no Projeto Verão, em nome do prefeito e do governador e ainda destacou o brilhante trabalho realizado pela Emsurb. 
 
“A união faz a força! Parabéns Edvaldo Nogueira, Fábio Mitidieri pela idealização de mais uma edição dessa super festa e quero ressaltar o trabalho brilhante dos homens e mulheres da Emsurb em nome do presidente Bruno Moraes e do meu amigo e diretor de  Espaços Públicos e Abastecimento (Direpa) , Bira Rabelo. Parabéns por cuidarem do cadastro de todos os ambulantes interessados, do sorteio, entrega de credenciais, ordenamento e fiscalização”, finalizou.