Dr. Manuel Marcos pede que população se proteja contra a Covid-19

por Viviane Cavalcante — publicado 06/04/2021 10h16, última modificação 06/04/2021 10h16
Dr. Manuel Marcos pede que população se proteja contra a Covid-19

Ascom CMA

Devido ao crescimento dos casos de Covid-19 no estado, em especial em Aracaju, Dr. Manuel Marcos (PSD) pediu na sessão desta terça-feira, 6, que a população se proteja do vírus. “Neste fim de semana perdemos uma das melhores cardiologistas do estado, Dra. Conceição Prudente, ela que cuidou de muitos familiares acometidos por Covid-19 acabou tendo sua vida ceifada”, lamentou.

Sobre o assunto, o vereador disse ter ficado estarrecido com a quantidade de pessoas dentro de ônibus nas imediações do Mercado Central. “Em um período em que estamos vivendo fiquei muito preocupado com o que vi ontem. Infelizmente, são pessoas que precisam ir para as ruas e tem que pegar um ônibus para prover o sustento de suas famílias”, observou. De acordo com Manuel Marcos, é por causa dessa situação que o vírus se propaga rapidamente.

Dr. Manuel Marcos disse ainda que está sendo um momento difícil para todo mundo. “Está complicado para os governantes, para a população em geral e em especial para quem precisa ir às ruas para trabalhar e tem que pegar ônibus lotados. Nossos hospitais estão em sua capacidade máxima e os casos estão chegando cada vez mais graves e complexos”, alertou. O vereador finalizou seu discurso pedindo que quem puder, fique em casa e se proteja do vírus. “E que todos possam permanecer com os cuidados de prevenção”, disse.