Dr. Manuel Marcos comenta sobre a atuação dos agentes de trânsito

por David Almeida e Leilane Coelho — publicado 22/05/2018 10h30, última modificação 22/05/2018 12h45
Dr. Manuel Marcos comenta sobre a atuação dos agentes de trânsito

Foto: César de Oliveira

Na manhã desta terça- feira, 22, o vereador Dr. Manuel Marcos (PSDB), utilizou o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), e discorreu a cerca de uma situação atípica envolvendo um turista.

“Quero falar sobre um fato que aconteceu. Um turista paulista alugou um carro e acessou a via na contramão, foi parado por um agente, e imediatamente foi feita a abordagem e a identificação de que se tratava de um turista. O agente informou que ele havia invadido a contramão, e receberia uma notificação, e fique sabendo que os agentes estão em cada rua da cidade, para orientar o trânsito de maneira saudável, com um tratamento extremamente educado.  O senhor ficou tão encantado que solicitou a multa em duas etapas, aproveitou e comentou que não observou o sinal e cometeu tal ato, e o guarda não notificou, mas convidou para que ele retornasse à cidade de Aracaju. Por isso parabenizo a vocês que representam tão bem o trânsito da nossa cidade”.