Dr. Gonzaga realiza Live Solidária do Arraiá do Coração

por Evanice Filha, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 26/06/2020 13h50, última modificação 26/06/2020 13h50
Dr. Gonzaga realiza Live Solidária do Arraiá do Coração

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Dr. Gonzaga (PSD) vai realizar amanhã, dia 27, uma live solidária junina, para comemorar a XIII edição do “Arraiá do Coração”, um dos mais concorridos forrós de rua de Aracaju, que é realizado anualmente no Bairro 18 do Forte e, que este ano, não pode ser realizada em virtude do enfrentamento ao coronavíus.

“Como não temos ideia de como essa pandemia vai evoluir ao longo do semestre, e a orientação é evitar aglomeração de pessoas, estamos realizando essa live, com os artistas das demais edições, para levar entretenimento ao nosso público que está em casa em isolamento social, e ao mesmo tempo, arrecadar alimentos para doações a instituições necessitadas” explicou Dr. Gonzaga.

A live contará com a participação do trio Pega na Rua e dos sanfoneiros Galego do Acordeon, Luiz Gustavo, Mimi do Acordeon e Erivaldo de Carira. A transmissão terá início às 18 horas de amanhã nas redes sociais do vereador (facebook.com/vereadordrgonzaga) e também pelo canal do youtube de Erivaldo de Carira (youtube.com/MrErivaldodecarira).

Como nas 12 edições anteriores, este ano também faremos a arrecadação de alimentos, que serão doados para o Sindicato dos Músicos do Estado de Sergipe (Sindmuse), para ajudar os profissionais que têm na produção musical a única fonte de renda e que já estão encontrando dificuldades até para obter alimentação. “Conto com o apoio nas doações para que possamos minimizar a situação dessas pessoas que vivem de apresentações shows, uma das áreas mais atingidas pela pandemia”, pediu Dr. Gonzaga.

Os interessados podem fazer as doações através do QR Code que aparecerá na tela da live ou diretamente pelo telefone da assessoria do vereador 79 99957- 5797