Dr. Gonzaga prestigia inauguração da nova sede do Procon Municipal

por Abrahão Crispim — publicado 16/03/2018 19h15, última modificação 19/03/2018 12h48
Dr. Gonzaga prestigia inauguração da nova sede do Procon Municipal

Foto: China Tom

Nesta sexta-feira, 16, o vereador Dr. Gonzaga (MDB) representou o parlamento municipal na inauguração da nova sede do Procon Municipal, ao lado do prefeito Edvaldo Nogueira e o secretário da Defesa Social e da Cidadania, Luis Fernando Almeida. Na ocasião foram apresentadas novidades sobre a modernização do sistema de atendimento, elaborado para garantir conforto aos usuários e otimização dos serviços.

Dr. Gonzaga alega que a nova sede irá atender às demandas da população. “É uma nova estrutura, com novas instalações, que agora passa a ter mais condições de oferecer um atendimento de qualidade para a população aracajuana”, afirmou.

O novo espaço vem para suprir uma necessidade de ampliar a capacidade de atendimento do Procon, estando mais perto do consumidor, garantindo direitos e dando respostas rápidas à sociedade. De acordo com Luis Fernando Almeida, secretário da Defesa Social e da Cidadania, a partir de agora o consumidor terá maior facilidade de acesso ao órgão, que passa a ter uma estrutura ampliada, com toda a acessibilidade garantida. “Nós que tornamos o Procon cada vez mais presente na vida do consumidor, hoje temos um prédio com estrutura para atender a todos, com plena acessibilidade, com uma estrutura que dá todas as garantias para o consumidor”, elencou.

O prefeito Edvaldo Nogueira afirmou que legitimou a escolha de Luis Fernando Almeida. Segundo o prefeito, o secretário tem pautado sua atuação em prol do interesse coletivo. “Além de ser aficionado pela cidade, o Luis Fernando tem amor pela vida pública e isso faz a diferença no trabalho que ele desempenha”, observou.