Dr. Gonzaga pede conserto urgente na praça Teotônio Vilela

por Evanice Filha, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/06/2019 10h21, última modificação 28/06/2019 10h21
Dr. Gonzaga pede conserto urgente na praça Teotônio Vilela

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Dr. Gonzaga (MDB) esteve no bairro Ponto Novo, a convite de moradores e frequentadores do local, para verificar as más condições em que se encontra a praça Teotônio Vilela, que possui uma gruta com a imagem de Nossa Senhora de Fátima, onde os fiéis celebram missa duas vezes por semana.

Como a maior parte dos usuários da praça, especialmente os que frequentam a gruta do santuário, são pessoas idosas, são grandes as dificuldades de caminhar nas calçadas e passeios, pois estão todos quebrados e desnivelados, correndo o risco de algum idoso cair, com sérias consequências para a sua vida, devido a maior fragilidade óssea dessas pessoas com idade avançada.

“Já encaminhei a solicitação para o presidente da Emurb, Sérgio Ferrari, pedindo urgência no conserto das calçadas, que se trata de um serviço simples, mas que trará maior conforto e segurança para os pedestres”, disse o vereador.