Dr. Gonzaga pede ajuda para os profissionais músicos

por Evanice Filha, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/05/2020 16h25, última modificação 28/05/2020 16h25
Dr. Gonzaga pede ajuda para os profissionais músicos

Foto: Assessoria de Imprensa

O vereador Dr. Gonzaga (PSD) participou, hoje, de uma reunião virtual com a secretária de assistência social, Simone Passos, junto com os demais vereadores, a qual fez uma apresentação sobre as ações que estão sendo realizadas para assistência as pessoas em situação de vulnerabilidade.

O parlamentar abordou os casos de famílias inteiras que ficam em semáforos pedindo, mas segundo a secretária são pessoas que já são cadastradas recebem auxílio, mas infelizmente continuam nas ruas, embora o trabalho de conscientização venha sendo feito continuamente pela secretaria.

Dr. Gonzaga aproveitou para solicitar algum tipo de ação para ajudar os profissionais músicos de Aracaju, que devido à pandemia perderam seus trabalhos e renda e se encontram em situação realmente muito difícil. O vereador disse que tem sido procurado por esses profissionais e tem ajudando de alguma forma. “Sei que o que faço é muito pouco e que esses pais de família precisam de uma assistência maior por parte do poder público para poderem sobreviver até a situação se normalizar”, explicou o parlamentar.